Trocas e devoluções
Se você realizou uma compra ou recebeu de presente um kimono e o produto não serviu ou atingiu suas expectativas, não se preocupe, pois temos as opções de troca ou devolução.
Qual o prazo para solicitar a troca ou devolução das peças?
Você tem até 07 dias corridos a partir do recebimento do seu kimono para solicitar a troca ou devolução do produto (solicitações enviadas após este prazo, não serão aceitas).
Entre em contato com a gente através do e-mail contato@kimonaria.com.br, dentro do prazo informado, relatando o motivo da sua decisão de troca ou devolução e aguarde um e-mail de confirmação do processo.
E atenção!
Não aceitaremos trocas ou devoluções fora do prazo estipulado.
Só serão aceitos produtos com a etiqueta, que não tenham sido lavados, que não foram usados, livres de odores e que não tenham sofrido alterações por parte do cliente, como por exemplo, bainha ou ajustes em geral.
Caso o produto apresente defeito devido ao mau uso, o estorno não será autorizado.
No caso de devolução, a peça deve ser enviada via PAC (este valor pode ser consultado no site dos Correios) e o estorno será feito com o valor integral do kimono comprado, não sendo incluso o frete.
No caso de troca por uma outra peça, o frete será por conta do cliente.
Como acontece a devolução do valor pago?
A restituição do valor será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso ateliê.
A devolução do valor pago será feita em até 7 dias úteis após o recebimento do produto pela nossa equipe.
Em caso de desistência se a(o) cliente fez o pagamento da compra por meio de transferência bancária ou pix a devolução do valor da compra, com exceção do valor do frete, será efetuada através do meio de pagamento online, no prazo de até 7 dias úteis.
No caso de compras efetuadas com cartão de crédito será solicitada o cancelamento da compra e estorno do valor a operadora do cartão, no prazo de até 7 dias úteis.
O estorno será feito no valor integral pago pelo produto, não sendo incluso o frete.